maio 26, 2006

Feminista, eu?

Porque é que os homens têm memória de peixe? Querem muito, muito uma coisa, e passados 5 minutos já não querem nada. E ainda perguntam de que raio se está a falar..."Eu, EU????? Eu nunca disse isso!".
Homens, rapazes, meninos, putos, chavalos, jovens, senhores e cavalheiros..por favor, não ajam como se estivessem sempre a jogar playstation: não me apetece jogar mais: OFF.....ah, agora vou jogar mais um pouco: ON....ah, deixa estar, afinal tenho melhor para fazer: OFF...". Por mais jeito que pudesse dar, NÓS NÂO TEMOS OS BOTÕES DE LIGAR E DESLIGAR, por isso, aturem-nos ou jamais voltem a acordar.

Ana L.

1 Comments:

At 12:48 da manhã, Blogger Ana Calhandro said...

ééé assi' memoooo
iisso é qu'é falar!

(continuem ;P ..apesar de poucos comentários têm leitores assíduos!)

 

Enviar um comentário

<< Home