julho 29, 2004

Dietas

Confesso q pensei em falar nas cuecas do jude law, mas achei q já estava batido de mais e ia levar por caminho pouco proprios para pessoas da nossa idade...por isso, optei por falar de DIETAS!!Ora, a dieta é um bicho que pode levar à loucura...e eu que o diga! Mulher que é mulher já fez uma dieta na vida, mesmo que pese 5 kg... a dieta está no sangue feminino!Existe todo o tipo de dietas, mas qualquer dieta implica trancar a boca a sete chaves.. não acreditem naquelas que dizem " Emagreça sem passar fome", na verdade querem dizer " Vais emagrecer, mas só se deixares de comer sua gorda sebosa".
O pior não é a dieta em si, mas sim, o remorso que se instala desde o primeiro dia que se faz uma dieta. Sempre que se come um pedaço de bolo imagina-se a barriga a insuflar, a gordura a rir maliciosamente, e o bolo a rir à gargalhada, fazendo olhos tal qual Dennis o Pimentinha "AHAHAH, come-me come-me, e já vais ver o que te vou fazer sua sebosa...vou me instalar nas tuas ancas... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...AHAHA...AHAHAH..AHH!!"
P*** q** a pariu à dieta! Por muito que eu goste de verduras não quero passar os meus dias a mastigar talos de couve e cenouras cruas, umas batatas fritas e uns gelados também eram bem vindos, mas lá está, mais uma vez tenho de comparar a batatita com o maldito Dennis!! E o pior pior pior de tudo, é ver os animais dos homens comer toneladas de trampa e ficarem na mesma...não é preciso ir muito longe, basta ir à cantina da escola, no intervalo da manhã, e é só ver os animais a devorar 3 sanders de ovo, um palmier coberto mais um mil folhas e mais uma coca-cola para não secar a garganta, enquanto eu como um Sveltessio 0% de gordura, 0% de sabor com cara de quem come um bolo de chocolate! Carapaça...tudo carapaça, se pudesse devorava o raça do bolo!
Bolas, bolas bolas, bolas... E quem melhor para falar de dietas que não amiga Lueler... Dietas é connosco mesmo, olaré se são!!!