fevereiro 22, 2004

O macaco Adriano

O que é o macacão Adriano?
Que género de pessoa se presta a aparecer num programa de variedades, vestido de gorila, repito, gorila, e ainda por cima, um gorila com uma cabeleira aos caracóis?
Que se saiba, os gorilas não vão ao cabeleireiro fazer permanentes.
Um grande bem-haja a quem nunca mostrou a sua identidade, porque de certeza que já tinha sido capturado para abate, por danos morais e psicológicos.

Ádriano é meu ámigo
e ajuda-me a aprendê
A A A U U U…

Já pensaram na quantidade de crianças que hoje estão a pagar pelos traumas causados pelos Sábados à noite?
E ainda tinham o descaramento de apelidar aquele momento como o espaço infantil do programa…qual Ana Malhoa saltitante com o seu “ A E I O U”.
E como se não bastasse, Adriano entrava em cena dentro de uma jaula, saltando e grunhindo dramaticamente, para deleite daquele público…como dizer…eclético e exigente.
Para juntar à festa temos quem?
Exmo.Sr. Dr. João Baiiaaaaaaaaaaão!
Sempre com fatiotas reinadias, como se o Carnaval não fossem 3, mas 365 dias, em grande júbilo, passando a mão pelas coxas malhadas das Baionetas ucranianas e ruandesas.
Bem, a D. Almerinda é que não devia achar lá muita graça a passar a vida a fazer xixizinhos, a mando do Sr. Baião.

É com gosto que recordamos Baião fazendo step-touch, roçando-se na ruandesa, enquanto cantava a plenos pulmões
“ É MAMARÉ
É MAMARÉ
É MAMARÉ”
Apesar do programa nunca ter tido ponta por onde se lhe pegasse, a verdade é que acabávamos drasticamente, todos os Sábados em frente à TV; e ainda outro dia fomos flagradas numa estação de metro qualquer (mais concretamente em Alvalade) a dançar, como se não houvesse amanhã, e a cantar “A A A U U U “.(ISTO É MESMO VERÍDICO).

Gorilas de Portugal, revoltem-se, não deixem este tipo de fraudes acontecer de novo, nunca mais, jamais, never ever more.
Era digno de telefonar para a Sociedade Protectora dos Animais!


Ádriano é meu ámigo
e ajuda-me a aprendê
A A A U U U…

(Bolas...isto fica mesmo no ouvido!!)