agosto 16, 2006

Previsao do futuro.

Nunca vos tinha dito, mas eu sou capaz de prever o futuro. E se quiserem faço consultas online. Preciso apenas de ter dados fundamentais. Não necessito das borras do vosso café, nem da escarra matinal. Apenas um pouco de meditação e concentração. E se fizerem um esforcinho extra, vão ver que vocês mesmos podem também tornar-se nos mais novos gurus.
Vamos então a uma pequena amostra:
No campo da saúde:
Se você atravessar o Eixo Norte/Sul, a pé e de olhos fechados, calmamente...a minha bola de cristal diz que a vossa vida não vai ser longa. E esta hein?
Se ligar um bico do fogão e puser a sua língua no fogo, prevejo que os dias que se seguem vão ser optimos para iniciar aquela dieta restrita que há tanto planeara. (É...porque Marte...vai estar alinhado com Júpiter!)
No campo financeiro:
No dia em que você, sim, você mesmo, doar todos os seus bens à paróquia, desde móveis a imóveis, algo de extraordinário lhe vai acontecer! Você vai ficar...teso!
Contudo, no dia em que decidir brincar ao Ocean's elevan, aos ladrõezinhos de casinos e bancos, algo de mais extraordinário lhe irá acontecer! Você vai...preso!
No campo emocional:
Vai ver que dá certo, os astros vão estar do seu lado. Se, entre os dias 1 e 30/31 do mês em que se encontra, decidir limpar a casa toda à sua mãe, incluindo a gordura incrostada na parede atrás do fogão, ela dir-lhe-à "Obrigada, minha rica filha. Mas já agora porque não fizeste o jantar?".
Se você cortar, durante a noite, o cabelo à sua melhor amiga, prevejo que não será um período aureo no seu círculo de amizades. Que acha disto, han?
Prevejo, igualmente, que o seu companheiro/a, namorado/a, irá ficar particularmente irrascível se lhe disser, a rir, que ele/a tem bafo de onça.

Não entendo esta mística que paira em volta dos adivinhos e bruxos...é afinal tão simples prever o futuro!

Ana Luelmo

1 Comments:

At 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Talvez seja mesmo uma profissão muito rentável.
Como não consigo colocar imagens aqui, envio-te pro mail um anúncio verdadeiramente inimaginável: recrutamento de Pedintes!

 

Enviar um comentário

<< Home