fevereiro 18, 2004

Videntes

Ora, digam mal do Professor Mambo, do Professor Karamba e até do Takanha, mas aposto que se eles aparecessem na TV como a Maya já estava tudo a mandar SMS com “LEÃO DINHEIRO” ou “ CARNEIRO AMOR” para o 3636. (anuncio não remunerado!)
Este povo mesquinho duvida dos poderes paranormais do Kameamé porquê? Porque ele é preto? NAAÃO!
Mas a Maya, essa senhora com cara de assobio, só porque é “sócia” do “Às 2 por 3” já é credível!
Temos de acabar com isto, com esta discriminação.
O Professor Kameamé esse sim é que tem poderes, porque ele não é nenhum espalha-brasas, nenhum fajuta que vai para a TV dizer “Ai tenho poderes ai tenho poderes”
Ele claro que tem de divulgar a sua arte, mas fá-lo de forma discreta e decente, através de pequenos papéis dactilografados, distribuídos no Metro, que também é um elemento popular, e ainda oferece facilidades de pagamento; a Maya não deixa pagar a SMS a prestações, quando elas estão ao preço do ouro. Não é justo o senhor idoso ter de empenhar a casa para saber se vai morrer atropelado por uma carroça ou se vai asfixiar com uma videira no pescoço!
O Professor Kameamé pensa nas pessoas, ele sim preocupa-se com o povão.
Apesar de vestir de forma brejeira, essas vestes anunciam ao Mundo que o seu utilizador é alguém especial, que não precisa de decotes nem de pintar o cabelo para que se perceba isso. A única coisa que a Maya tem de credível é a cara de bruxa, mas não é uma bruxeca qualquer, é uma bruxa malhada…toda ela são peitos insuflados e coxas tonificadas. Olha-se para ela, e em vez de nos lembrar-mos de uma bola de cristal lembramo-nos é de uma bicicleta de ginástica e de uma salada de pepino!
Não estou a dizer que a senhora tem cara de bicicleta, antes pelo contrário, as bicicletas que eu saiba não fazem parte da família dos Louva-a-Deus…mas as Ciência não são o meu forte.
A Maya estava bem era para ser nutricionista ou Conselheira Sentimental.
Não há credibilidade numa senhora que pinta o cabelo de 40 tons e que tem umas unhas do tamanho de sachos; o Professor Mambo por sua vez, é um senhor despojado de bens materiais que vive da caridade dos outros, caridade paga a prestações, mas não deixa de ser caridade. O Ferrari e a casa em Cascais são apenas para servir melhor a população!
E podia agora até falar na tal de Pomba Gira, mas não merece a pena, eu gosto muito de cães, mas já tenho uma cadela em casa com que me preocupar. Juro que não não é por mal, é só mesmo uma questão de falta de tempo!
Pronto, Sras. Mayas por esse Portugal afora, metam-se no vosso lugar e deixem quem sabe trabalhar!
E ai de quem tocar no nome do Professor Mamadu em vão...sopapo por ele(a) acima!