fevereiro 21, 2004

Resposta tardia ao tema " Cães Panascas"

Cara Fazendeiro, é como lhe digo, não foi obra de Deus mas da educação que se dá aos canídeos da cultura Ocidental. Não me parece que os cães do Afeganistão, do Paquistão, do Azerbeijão, e tudo o resto acabado em ÃO, sejam tao florzinhas como os Europeus. Esses sim são heróis da vida, mártires capazes de se fazer explodir pelas cadelas de burca.
Imagina o teu cão Whisky a gritar " Pelo amor de Aláaaaaa", e PUFFFSSSS...tripas p'ra que te quero!
E os cães da Nigéria ou da Serra Leoa, que servem aos sacrificios de animais para expulsar os espíritos maus do povos...grandes senhores!
Sem falar nos chineses que vão para o forno com a causa nobre de alimentar os 967465487463241687461236470000000000000 biliões habitantes da China ( dax, parecem baratas, tanta filharada!)
Esses, ao menos vêm ao mundo com um propósito, ao contrário dos cães europeus, tipo Julião e Pluto ( os cães da escola) que não fazem mais nada que tostar o pêlo ao sol e urinar nos postes! Ainda por cima andam a fazer-nos gastar dinheiro em veterinários, remédios para o coração, para o fígado, para o estômago, para os ouvidos e para o c***lho mais velho! No fim todos eles morrem com 8/9 anos atropelados ou envenenados pelo vizinho.

Ana Luelmo