setembro 17, 2005

Músicas de hoje

A Humanidade tem um novo flagelo... e chama-se Reggaeton!
Me gusta la gasolina???
EINNNNNNNN??????????'
OI?
PERDÃO?
Me gusta la gasolina???
La gasolina?????
Não querem ser mais explícitos? Acham que ninguém percebe que a frase tem um teor sexual do mais bardajão possível? Tábem tábem... conta-me outra!

Se for uma senhora de idade acredito que ache piada... "Ah ah ah, que engraçado, me gusta la gasolina, este jóves de hoje são uns marotos, no meu tempo andava-se de carroça, hoje andam cá com uma vulcidade que é obra! Não admira que andem a pedir por mais gasolina! Ai e diz que tá cara... Isto, um Salazar em cada esquina é que era! Nesse tempo é que era, jantar à luz do lampião a gás, dividir uma sardinha por 10, hoje nem sabem o que é isso, são uns inguistas! Não têm valores, nem à Ingreja vão este jóves!...Mas a música é bonita..sim senhores".

E aquela música da rã louca? Música digna de feira popular, Karts e algodão doce. Tem a sua batida. Mas o bicho... aquela bichesa nojenta é supostamente uma rã? A frog? Esforçaram-se o bastante para conseguir o mais terrível e hediondo ser, uma fealdade repugnante e...parabéns, conseguiram mesmo! E reparem ... a rã tem um pirilau! Que coisa linda...

Ludeiro

1 Comments:

At 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

WOW! Juro-te que és a primeira (alem de mim) que eu conheço a reparar no pirilau da rã! Isto deve dizer coisas bonitas acerca de nós!

 

Enviar um comentário

<< Home