março 24, 2005

Night vs Crianças

Bem sei que não sou uma senhora madura, sou maior de idade, adulta, não aduuuuuulta, mas já frequento as discónaites e acho que estou à vontade para falar nisto... é impressão minha ou uma parte da população que se encontra dentro do recinto enfeitado com uma bola de espelhos algures no tecto não tem, de todo, idade para lá estar? Suspeito que alguns tenham mesmo menos de 15 anos, ou mesmo 10... parece que hoje a idade não se conta pelo número de aniversários mas sim em altura. Parece-me! Sendo assim, para um gorila da segurança, eu não devo ter mais de 5/6 anos!
Ainda ninguém se lembrou disto, mas se calhar era boa ideia criarem creches ou jardins de infância dentro das discotecas, p'rós putos se irem habituando. É de pequenino...

1 Comments:

At 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

isto é k eu chamo um blog todo à frente... pelo menos dos que estão atrás...

 

Enviar um comentário

<< Home