janeiro 30, 2004

Conversa entre duas jovens

-Ó amiga, tenho tipo de falar contigo sobre uma cena, tipo - diz a Carla
- Pá, diz amiga, tipo, sou toda ouvidos, ya- diz Pati
-Tipo, o Sandro hoje não me disse Bom-Dia, tipo, amiga, eu acho que ele já não gosta de mim, 'tás a ver?
- Olha, pá, agora 'tou super preocupada porque os pais do vizinho da minha prima se vão separar, mas eu, tipo, acho que devias dizer que 'tás grávida
- Pois é amiga, tipo, tens bué ideias, és buedss 'crida...adoro-te, 'tás a ver?
- Pá, eu sei, eu gosto de ser fofinha, tipo, tu também és buedsss bacana. Diz a ele que como fizeram...aquilo...em pé...ficastes grávida.
- Ya, mas nós não fizemos mesmo, mas é que tipo, eu tomei banho na casa dele, e agora a chica não veio, 'tás a ver?
Eu ' tou com medo de falar com ele, 'inda hoje vi ele a jogar futebol, mas tipo, tenho medo amiga.
- Não acredito, limpastes-tes à toalha dele? Ó amiga...e agora? Se calhar é melhor comprares aqueles testes. Compra dois porque podes ter gémeos.

Um dia depois...

- Amiga, já fiz o teste; deu azul; é rapaz!!
Se calhar ele vai ficar contente por ser um homem!
'Brigadão amiga; vais ser a madrinha...sabes, já sinto o bebé a mexer; agora tenho de deixar a escola e ir trabalhar pó Supermercado.
Fogo, nunca pensei...'tou buedsss de contente!
Depois tipo, quando ele nascer, vou tirar um curso de Educadora de Infância.
- Pá, amiga mas tens de te casar! Vais ter de lhe contar. O Sandro tem cara de bom pai.
Já vistes? Vais lavar a roupa dele, cozinhar pa ele...que fixe!
- Fogo, foi sempre o meu sonho desde sempre; casar; deve ser lindo!
Tenho mêmo de falar com ele.
Olha...o Cajó deu-me um toque...a Fábia disse-me que ele tava interessado, e ele é mais giro que o Sandro!
Acho que já sei o que vou fazer...vou pá cama com ele e depois digo que nunca coisei, e finjo que o filho é dele...ele até é moreno...e tem carro!
- Ahhh, yaa! Boa, assim livras-te do Sandro que não gosta de ti!
Pois amiga, eu não queria dizer-te...mas ele...tipo...foi pá cama comigo. Não te queria preocupar, pá, tipo...adoro-te.
- Não faz mal tipo...já não gosto dele. Migas pa sempre!
- Já que vou ser madrinha do teu filho quero dar-lhe o nome; Maicôn Darlénio.
- Fogo, és buedss inteligente...adoro-te!