março 24, 2005

Night vs Crianças

Bem sei que não sou uma senhora madura, sou maior de idade, adulta, não aduuuuuulta, mas já frequento as discónaites e acho que estou à vontade para falar nisto... é impressão minha ou uma parte da população que se encontra dentro do recinto enfeitado com uma bola de espelhos algures no tecto não tem, de todo, idade para lá estar? Suspeito que alguns tenham mesmo menos de 15 anos, ou mesmo 10... parece que hoje a idade não se conta pelo número de aniversários mas sim em altura. Parece-me! Sendo assim, para um gorila da segurança, eu não devo ter mais de 5/6 anos!
Ainda ninguém se lembrou disto, mas se calhar era boa ideia criarem creches ou jardins de infância dentro das discotecas, p'rós putos se irem habituando. É de pequenino...

março 20, 2005

Jéninha Lopez

Quem é que disse à Jennifer Lopez que ela sabia cantar?
Jéninha meu amor, ouve o que eu te digo, as tuas músicas podem até ser porreiras para abanar o esqueleto, não nego que gosto de algumas, o que estraga tudo é mesmo a tua voz, ou a falta dela!
Faço ideia um concerto ao vivo, se gravado e melhorado é assim, imagina sem tecnologia a ajudar... cruz credo!
Que tal o ponto de cruz ou o croché? Podes-te ir habituando, também já não vais para nova!

Código insulto

Eu pensei que o ramo das sms pedidas via televisão não podia ter mais novidades... como sempre, pensei mal, hoje vi que se se mandar para o número de 4 dígidos uma sms com o código "insulto", mandam para o meu telemóvel um insulto capaz de fazer corar as pedras da calçada!
O que é que se segue? Mensagens para os animais de estimação se engatarem entre si? Vamos a ver se não vamos ter relações entre gatos persa e peixinhos dourados ou entre cágados e Leões da Rodésia, era o que faltava!

março 19, 2005

Dia do Pai

É tão irónico comprar qualquer coisa para o meu pai com o dinheiro que ele me dá!

março 15, 2005

Donaltin assassino

Tenho muitas vezes um pesadelo em que o pato Donaltin me persegue e me quer matar com uma serra eléctrica ... alguém me pode ajudar por favor?